03/09/2020


Canais de atendimento – Corregedoria

CGM cria canais de atendimento na Corregedoria Geral do Município no período de situação de emergência na Cidade de São Paulo

 


Para manter o atendimento aos servidores e aos advogados sem qualquer interrupção, em atenção ao Decreto Municipal 59.283/2020, que declarou situação de emergência no município de São Paulo, e ao Decreto Municipal 59.348/2020, que prorroga os períodos de suspensão de prazos por mais 30 dias, a Controladoria Geral do Município criou canais específicos de atendimento e rotinas especiais na Corregedoria Geral do Município.

 

 

 

 

– Advogados e servidores terão suas solicitações atendidas pelo telefone (11) 3334-7135 e pelo e-mail cgmcorregedoria@prefeitura.sp.gov.br.​

 

– Pedidos de cópias de expedientes poderão ser realizados pelo e-mail, após assinatura de termo de sigilo.

 

– Processos físicos requisitados  poderão ser digitalizados, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

– Sindicâncias que originalmente tramitam em processos físicos passarão as ser instruídas em processos SEI e serão integralmente digitalizadas.

 

– Cada Comissão Processante Permanente será responsável pela conversão dos processos, sendo os interessados comunicados sobre a tramitação.

A CGM permanecem pleno funcionamento e segue à disposição dos paulistanos.​