Investimentos em Publicidade

 

De acordo com a Lei Orgânica do Município, o Executivo municipal deve encaminhar relatórios contendo os gastos com publicidades para o Poder Legislativo em até 30 dias após o encerramento de cada semestre, para atendimento ao disposto no §1, do Artigo 37 da Constituição da República. Utilizando os dados desses relatórios, a tabela abaixo apresenta os valores consolidados até o semestre anterior ao vigente.

 

Acesso às publicações do Diário Oficial com os investimentos semestrais (Artigo 118 da Lei Orgânica do Município).

 

A partir de 2013, a Administração municipal disponibiliza os investimentos em publicidades, os quais também podem ser visualizados por seus valores individualizados, por Campanha, Produção e Veiculação (através do download dos arquivos).


Acesso aos Investimentos Detalhados de 2019 (2º Semestre)​​

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2019 (1º Semestre)​

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2018 (2º Semestre)​

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2018 (1º Semestre)​

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2017

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2016​

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2015

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2014

Acesso aos Investimentos Detalhados de 2013

Acesso aos Investimentos de 2003 a 2012



Investimentos Consolidados (dados do 1º Semestre de 2019)


Os dados dos investimentos por órgão são consolidados através das publicações dos relatórios com gastos publicitários da administração direta e indireta, para o cumprimento do disposto no Artigo 118 da Lei Orgânica do Município.

 

* Fonte de Informação -  Relatórios de Investimentos em Publicidade do 1º e 2º Semestres, publicados no Diário Oficial da Cidade por força do Art. 118 da Lei Orgânica da Cidade de São Paulo.


  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



















​​​