Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Portal da Prefeitura de São Paulo

Mantenha-se Informado


Nome:*

Email:*

Celular:

- Termos de uso

Você está em: Início > Contas > Páginas > default

Contas


 Clique aqui para acessar comunicado sobre as receitas do execício de 2018 

 

Atenção: A disponibilização de dados sobre Receitas para visualização nesta seção encontra-se em MANUTENÇÃO para atendimento ao novo plano de receitas, conforme a portaria interministerial STN/SOF nº 05, de 25 de agosto de 2015.

Para a realização de consultas aos dados sobre Receitas, recomenda-se o acesso direto à seção de Contas Públicas no portal da Secretaria Municipal da Fazenda, que pode ser acessada através do link:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/contaspublicas/

Estes dados também podem ser consultados, com arquivos em formato .PDF, na página de Balancetes do Portal da Transparência, que pode ser acessada através deste link:

http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/contas/Paginas/Balancetes.aspx

Pedimos desculpas pelo transtorno!

 
O volume das contas da administração municipal é tão grande quanto a responsabilidade de administrar os recursos originados dos tributos recolhidos. A transparência na utilização correta da receita adquirida é garantida pelo acompanhamento das respectivas despesas.
 
As liquidações e suas respectivas identificações de emissão de fatura mostram as efetivas transações de pagamentos referentes a contratos de toda a administração municipal. O controle de pagamento de precatórios e acompanhamento da dívida pública deve ser de fácil acesso e clareza.
 ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
O gráfico abaixo apresenta a evolução anual das despesas da Prefeitura do Município de São Paulo e é atualizado diariamente. Em ordem, estão os valores empenhados (recursos reservados para pagamentos), os valores liquidados (recursos comprometidos para pagamentos); e os valores pagos (recursos efetivamente gastos, descontadas eventuais multas, por exemplo) para cada ano apresentado. Para mais informações e dados em tempo real, acesse o menu “Contas > Despesas”.
 
Fonte:
 
 

​​​​​​
 

 Gráfico de Despesas e Receitas

 
Voltar