Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Portal da Prefeitura de São Paulo

Mantenha-se Informado


Nome:*

Email:*

Celular:

- Termos de uso

Você está em: Início > Adm. Indireta > Empresas > Páginas > SPOBRAS

SPOBRAS

SPOBRAS – São Paulo Obras

 

A SPObras tem como objetivo executar programas, projetos e obras definidos pela Administração Municipal, compreendendo:

I – a prestação de serviços e a execução de obras para entidades da Administração Pública Direta ou Indireta, bem como para as entidades em que o Poder Público Municipal seja detentor da maioria do capital social;
II – a execução das obras definidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, nas áreas de abrangência das operações urbanas;
III – a implantação, manutenção, exploração, concessão e permissão do mobiliário urbano;
IV – a licitação, a contratação, a supervisão e a fiscalização de concessão urbanística, nos termos da Lei nº 14.917, de 7 de maio de 2009.

 

Veja todos os objetivos e outras informações no Estatuto Social da Empresa.

 

 

Compromisso de Desempenho Institucional
 
Com o compromisso de racionalizar a utilização dos recursos públicos e permitir uma avaliação objetiva do desempenho das empresas de Administração Indireta, o governo municipal estabeleceu o Compromisso de Desempenho Institucional (decreto Nº 53.916/2013) que fixa, entre outros indicadores, metas para resultados econômicos e financeiros. Para saber mais sobre os compromissos desta entidade, clique aqui para acessar os arquivos e baixe o Compromisso de Desempenho Institucional.
 
Não encontrou? Busque aqui!

 

 
*Importante: a folha de pagamentos é composta por todos os elementos da remuneração, como: 13° salário, férias, auxílios e etc.
**O mês de dezembro contempla a bonificação anual de 2,5 salários, pro rata temporis, da diretoria. Importante ressaltar que a diretoria não possui pagamento de 13º salário; pagamento de adicional de férias; ou nenhum outro benefício de natureza pecuniária a qualquer título, tendo direito apenas as férias de 30 dias, contínuos ou não, a cada 12 meses trabalhados e participação nos resultados, quando for o caso, dentro de diretrizes a serem fixadas pela Junta Orçamentária e Financeira.
Voltar