Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Portal da Prefeitura de São Paulo
 

Mantenha-se Informado


Nome:*

Email:*

Celular:

- Termos de uso

Você está em: Início > Páginas > Planeja-Sampa-atualiza-dados-sobre-o-Programa-de-Metas-2013-2016

Planeja Sampa atualiza dados sobre o Programa de Metas 2013-2016

Das 123 metas, 16 foram concluídas, 87 têm entregas parciais e seis superadas

Já estão disponíveis no site Planeja Sampa os dados atualizados sobre o Programa de Metas 2013-2016, que detalha as ações estratégicas, indicadores e metas quantitativas para cada um dos setores da administração municipal.
 
Do início da gestão até 30 de setembro, das 123 metas estabelecidas, 16 foram concluídas – seis delas foram superadas - e 87 já tiveram entregas parciais.
 
Foi ultrapassada a meta 1, de inserir aproximadamente 280 mil famílias com renda de até meio salário mínimo no Cadastro Único (CadÚnico). Desde o início da atual gestão, 349 mil famílias passaram a fazer parte do CadÚnico e poderão ser contempladas pelos diversos programas sociais do governo federal.
 
O mesmo ocorreu com a meta 73, de implantação de 42 áreas de conexão sem fio e gratuita à internet (wi-fi), as chamadas praças digitais. Desde 2013, foram 71 praças implantadas na cidade, contribuindo para ampliar a inclusão digital e fomentar a ocupação dos espaços públicos.
 
O compromisso de revisar o Plano Diretor Estratégico (meta 120), também se tornou realidade.
 
É importante lembrar que muitas metas são compostas de vários projetos e que o fato de uma meta não estar totalmente finalizada não quer dizer que a população já não usufrua dos benefícios de projetos concluídos. 
 
 
Voltar